Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curriculum Palla Supremo Acept

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caveirinha





Curriculum Palla Supremo Acept Empty
MensagemAssunto: Curriculum Palla Supremo Acept   Curriculum Palla Supremo Acept EmptyQua Jun 24, 2009 11:24 am

Nome : Gustavo
Idade : 17
Sexo : M

Nome do char : Palla Supremo
Lvl : 76
Skills : 76/70
Historico do char : Jogo a um bom tempo tibia. Possuo dois char, um em refugia e um em lunara. Fui membro somente de uma guild Elite Brasil, aonde fiz grandes amizade. Nunca tive problema com guild nenhuma e nenhum membro de minha guild, sempre tentei ajudar o maximo todos. Estava retired por motivos de familia. E estou voltando a jogar, pretendo treinar um pouco e voltar minha premium account. Gostaria muito de parcipar da Circle of Seven, aonde gostaria de fazer amizades e rever os velhos amigos.

Vida : Moro em Tietê-São Paulo. Trabalho e estudo de noite. tenho bastante tempo no periodo da tarde. No momento estou namorando. Tenho uma otima internet.
Ir para o topo Ir para baixo
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Curriculum Palla Supremo Acept Empty
MensagemAssunto: Aguarde   Curriculum Palla Supremo Acept EmptyQui Jun 25, 2009 2:31 am

Aguarde Resposta dentro de 3 dias daremos respost
Ir para o topo Ir para baixo
Caveirinha





Curriculum Palla Supremo Acept Empty
MensagemAssunto: Corrigindo   Curriculum Palla Supremo Acept EmptyQui Jun 25, 2009 11:43 am

Skill 86/70 : )

Desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curriculum Palla Supremo Acept Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Palla Supremo Acept   Curriculum Palla Supremo Acept Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curriculum Palla Supremo Acept
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curriculum Konoha :D acept!
» Nik cowboy -> Curriculum Acept
» Curriculum Knyghtek >>>>>>.ACEPT<<<<<
» Dutty Vermilion Curriculum Acept
» Gavioes Vida Loka curriculum acept

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: