Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Curriculum Dezih

Ir em baixo 
AutorMensagem
dezih tankerr

Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Curriculum Dezih   Curriculum Dezih EmptySab Jul 18, 2009 3:26 pm

nome :denis

char Dezih Tankerr Lvl : 89 Skil: 81/80

trabalho o dia todo=/ mais chego as 8 em ksa e rusho um level sempre...começei joga no começo do ano por motivação de uns dos mebros da guild (mage dois dedos)....caço ultimamente drags/barbarian....qdo meu rl (Mage dois dedos)disse que a Circle of seven era uns dos clan que ele mais havia gostado...eu jah entrei em varias guild daki de refugia..mais nehuma supero as expectativas que eu queria..voltandoo o mage falo que a seven gosta de faze quest entre a guild e talss...e de se ajudar..bem o que eu queria numa guild....bom vo teminando por aki...espero que gostem do meu perfill...esperando resposta ..grato
Ver perfil do usuário
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar

Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Estamos analizando o curriculum   Curriculum Dezih EmptyDom Jul 19, 2009 8:15 am

Aguarde a resposta dentro de 4 dias daremos a respostas
Ver perfil do usuário
dezih tankerr

Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Dezih   Curriculum Dezih EmptyQua Jul 22, 2009 9:04 am

esperando Cool
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Dezih   Curriculum Dezih Empty

Curriculum Dezih
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: