Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo"

Ir em baixo 
AutorMensagem
kleber

Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo" Empty
MensagemAssunto: Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo"   Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo" EmptySeg Ago 10, 2009 11:00 pm

Olá!
Meu nome é kléber ,tenho o char Kleber lord knight ,EK lvl 136 com skill 89/88 atualmente.Estou sempre online ,quando podendo ajudo o proximo.
Gostaria muito de entrar na guild ,espero que me aceitem.
Obrigado.
Ver perfil do usuário
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar

MensagemAssunto: Aguardando resposta   Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo" EmptyTer Ago 11, 2009 9:36 pm

para que possamos analizar melhor seu curriculo me fala qual motivo razao circunstancia q queres entra na CIRCLE geek
Ver perfil do usuário
kleber

MensagemAssunto: Re: Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo"   Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo" EmptyQua Ago 12, 2009 1:42 pm

Eu gostaria muito de entrar na guild para ajudar quando vocês precisarem ,para dar apoio tanto nas horas boas como nas horas ruins, e assim, crescer junto com a CIRCLE.
Ver perfil do usuário
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar

MensagemAssunto: Curriculum Aceito   Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo" EmptyQui Ago 13, 2009 1:54 am

Favor deixar Guild Chat sempre aberto e sempre falar no GC da guild
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo"   Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo" Empty

Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» jantes 15x7"
» Mais 1 Vitara 2.0 HDI "Margarido666"
» Os meus "coelheiros"
» Jantes Tipo Mangles 15" cromadas
» suzuki ltz400 "canhao"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: