Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept

Ir em baixo 
AutorMensagem
mingt argo

mingt argo

Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty
MensagemAssunto: Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept EmptyQua Ago 19, 2009 11:42 pm

Hiho ! Meu nick no tibia é Mingt Argo, mas me chamo Tiago na rl ^^
Sou Knight 101 no momento estou free por problemas financeiros,mas sempre que posso coloco premy's (: Gostaria de engressar na guild pelo motivo de ter varios amigos nela, e pela fama de boa uniao que ouço, por isso gostaria de fazer parte dessa grande familia. Estou sempre online,GC sempre aberto e se possivel, sempre ajudo. Gostaria Muito de engressar nessa jornada junto a vocês. ^^ Agradeço a vocêS se estiverem lendo meu topico (:
Muito Obrigado,Abraços. :*
Ver perfil do usuário
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar

MensagemAssunto: Aguardando resposta   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept EmptyQui Ago 20, 2009 12:19 am

Dentro de 4 dias daremos resposta
Ver perfil do usuário
mingt argo

mingt argo

MensagemAssunto: Re: Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept EmptySab Ago 22, 2009 4:05 am

You advanced form Level 101 to Level 102. =D

Estarei aguardando por resposta ^^.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty

Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BENELLI ARGO EL Carabina Consulta de OPINIÂO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: