Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fim do Erig.net

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lord Shinzu

Lord Shinzu



Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: Fim do Erig.net   Fim do Erig.net EmptyDom Mar 29, 2009 1:37 am

Hoje, dia 28 de março de 2009, o gamemaster Erig, dono do supported fansite Erig.net, decidiu fechar o website em questão após quatro anos de funcionamento e uma média de visitas diárias incrível.


Segundo ele, já havia essa idéia e ele estava pensando nessa decisão há algum tempo. No começo, as fantásticas estatísticas eram exclusivas no mundo tibiano, o que fez com que o site tivesse destaque pela inovação. Porém, atualmente alguns fansites possuem dados idênticos, o que acabou de certo modo desvalorizando o Erig.net. Além disso, os constantes problemas com o hoster e a falta de dedicação reforçaram a idéia de que a melhor opção seria fechá-lo.


Para quem não sabe, o fansite em questão era muito importante principalmente pelo seus rankings, mas também ganham destaque o sistema de loterias que era muito usado por diversos jogadores em todo o Tibia. Muitos na comunidade tibiana como o sub-admin do TibiaBR, Havengar, acreditam que poderia ser um trote de primeiro de abril. E que posteriormente a essa data poderia ser revelado o referido trote.

Esperamos que o experiente Erig tenha feito a decisão certa caso seja verdade. E caso não seja, ficaremos aliviados com a constatação de tudo ser realmente um trote de primeiro de abril!Fim do Erig.net Matzpq5
O supported fansite Erig.net continha variadas estatísticas de tibianos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edilx

Edilx



Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: Hum   Fim do Erig.net EmptyDom Mar 29, 2009 9:16 am

O que me intriga, se for verdade, é o sistema de loterias....como vai ser as próximas loterias sem um site confiável pra sorteá-las?....
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Shinzu

Lord Shinzu



Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Erig.net   Fim do Erig.net EmptyDom Mar 29, 2009 10:41 am

Danou - se, quando recebi a noticia nem acreditei.!
Ir para o topo Ir para baixo
Starphoenix

Starphoenix



Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Erig.net   Fim do Erig.net EmptyDom Mar 29, 2009 12:12 pm

eu amava o erig :<

era o site q eu mais entrava desde a epoca q n tinha tibiawiki separado do erig....

moh foda erig tava nos meu favoritos no internet explorer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: = vai dexa saudades=   Fim do Erig.net EmptyDom Mar 29, 2009 2:20 pm

phoda so pq fiz 2.8kk d xp .... não da mais pra ve=\
Ir para o topo Ir para baixo
Harziin

Harziin



Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Erig.net   Fim do Erig.net EmptySex Abr 03, 2009 5:53 pm

eu axei q era algum tipo de brincadeira por causa do 1 de abril :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do Erig.net Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do Erig.net   Fim do Erig.net Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do Erig.net
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia Erig acabou? Use Tibia ml

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Últimas Notícias-
Ir para: