Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<<

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dio'Mar





Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<< Empty
MensagemAssunto: Recrutamento. Dio''Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<<   Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<< EmptySáb maio 09, 2009 10:32 pm

Nome:Diomar
Idade:16
Char:Dio'Mar MS lvl 73

Vida na rl: estudo fiko dia de semana todo em casa fds vo ta umas volta ñ jogo muito tibia por ter problema com pc


Vida tibiana:Ja faz uns 2 anos que to em refugia ja batalhei muito pra chega onde chequei deis do lvl1 ao 45 jogava na discada e so entrava fds ou depois da meia noite so que era muito lagado dai upei lvl 34 fui hacked dai com muito sofrimento pra me recupera e ainda na net discada era ruim dai me recuperei upei lvl 45 botei adsl so que no comeso era era ruim caia umas 10+ vezes po dia e pc tbm as veze desligava sozinho dai upei lvl 53 botei p.a perdi uns dia de p,a por ter problema na net e pc dai upei 60 botei mais uma p.a msm coisa perdi alguns dia de p,a por ter problema no pc e um poko de lag Nik cowboy me ajudo muito blokando pra mim upei alguns lvl junto com ele e tbm Zeuxth e coelho warrio sempre me ajudando em quest agradeço aos 3 por me darem essa froça e hj to ai lvl 73 em busca do lvl 80 pra fazer poi ñ tenho muito dias te p.a so que to ai na busca e a e eu gosto de caça hydra e dl's,sempre to a disposição pra ajuda os outros é isso ai.
Espero consegui entra na guild ;D
Ir para o topo Ir para baixo
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<< Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<<   Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<< EmptyQua maio 13, 2009 2:11 am

Aguarde Resposta dentro de 3 dias daremos resposta Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento. Dio'Mar >>>>>>>>Accept<<<<<<<<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento -> Sorry, mais vc foi reject
» Recrutamento Sir Pedrim REJECT
» Recrutamento -> Sorry, mais vc foi reject
» Curriculum Kox Angel >>> Reject<<<<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: