Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Historia da guild

Ir para baixo 
AutorMensagem
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Historia da guild Empty
MensagemAssunto: Historia da guild   Historia da guild EmptySex Mar 27, 2009 11:19 pm

Olá a todos, prazer meu nome eh Gustavo mais conhecido como "Knight Gustavo César" Lider da "Circle of Seven". Irei contar um pouco como começou a ideia da nova guild...

O Começo?
Tudo começou quando estava caçando conversando com meu amigo "Kox Lightbringer" ex-lider da "Elite brasil", enfim do nada eu tive uma ideia e comecei falar pra ele. Que você acha de nós UNIR-MOS a guild? Ele fico meio indeciso e tals falou que iria falar com os vice da ELITE. No outro dia ele me falou que todos acharam boa ideia. Falei com meus vices, e com alguns membro da guild(apesar de que não estava todos on-line isso porque era de madruga). Ai na mesma noite ja criei a guild.

Porque se juntaram a guild?

Como muitos nao sabem e concerteza devem estar pensando pq juntaram a guild? Porque o Gustavo ABANDONOU NÓS. (não abandonei poderia mto bem ter saido, fechado a guild não dar satisfação a ninguém). Bom enfim eu e o Kox montamos a "CIRCLE OF SEVEN" com uma FINALIDADE de unir-mos os BR Level 70+ para que possamos fazer diversos tipo de hunt diferente e unir-mos a guild já que a WARRIOR tinha muito shooter e a ELITE tinha muito BLOKER.


E ai criamos o Circle of Seven

DE ONDE VEIO O NOME?
Circle = Circulo.... (circulo de amizade entre as guild) = aliança/irmandade
Seven = Sete .... (devido ter 1 lider + 6 vice-lider) onde todos tem o mesmo poder


Os Level 70- e os que não passarem na aprovação Twisted Evil poderam ir para minha outra guild "Warrior of Hell" pode falar comigo mesmo ou com os Vice-Lider.
Obs: Espero que os antigo membro que estavam na Warrior e que não foram pra Circle of Seven
não vira a cara pois a amizade é a mesma pale e não esqueça Tibia é um jogo.




Acho que é so isso mesmo mais dúvida entre em contato conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia da guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept
» Quero Entrar na guild! Jacky Shadow<<<< Curriculo reject

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: História da Circle of Seven-
Ir para: