Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mingt argo

mingt argo



Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty
MensagemAssunto: Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept EmptyQua Ago 19, 2009 11:42 pm

Hiho ! Meu nick no tibia é Mingt Argo, mas me chamo Tiago na rl ^^
Sou Knight 101 no momento estou free por problemas financeiros,mas sempre que posso coloco premy's (: Gostaria de engressar na guild pelo motivo de ter varios amigos nela, e pela fama de boa uniao que ouço, por isso gostaria de fazer parte dessa grande familia. Estou sempre online,GC sempre aberto e se possivel, sempre ajudo. Gostaria Muito de engressar nessa jornada junto a vocês. ^^ Agradeço a vocêS se estiverem lendo meu topico (:
Muito Obrigado,Abraços. :*
Ir para o topo Ir para baixo
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty
MensagemAssunto: Aguardando resposta   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept EmptyQui Ago 20, 2009 12:19 am

Dentro de 4 dias daremos resposta
Ir para o topo Ir para baixo
mingt argo

mingt argo



Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty
MensagemAssunto: Re: Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept EmptySáb Ago 22, 2009 4:05 am

You advanced form Level 101 to Level 102. =D

Estarei aguardando por resposta ^^.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty
MensagemAssunto: Re: Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept   Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mingt Argo (Engressar na Guild) curriculum acept
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curriculum Konoha :D acept!
» Nik cowboy -> Curriculum Acept
» Curriculum Knyghtek >>>>>>.ACEPT<<<<<
» Curriculum Palla Supremo Acept
» Dutty Vermilion Curriculum Acept

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: