Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nik cowboy -> Curriculum Acept

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nik Cowboy

Nik Cowboy



Nik cowboy  -> Curriculum Acept Empty
MensagemAssunto: Nik cowboy -> Curriculum Acept   Nik cowboy  -> Curriculum Acept EmptySáb Mar 28, 2009 11:19 am

Nome: Nik Angelo Imhof
Sexo: masculino
Idade: 16 anos
Char: Nik Cowboy, Ek lvl 115...

Vida real: no momento estudo todos os dias da semana pra ser alguem na vida e aos fds se eu nao estou em alguma festa eu to jogando um tibia.... :X

Vida tibiana: jogo a 1 ano, caço de tudo, sempre estou aberto a novas aventuras, ja escapei de muitas traps fudida, nunca morri no tibia e quando algum parcero precisar de ajuda estou a desposiçao. Very Happy


Última edição por KnightGustavoCesar em Seg Mar 30, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acept)
Ir para o topo Ir para baixo
tio kox

tio kox



Nik cowboy  -> Curriculum Acept Empty
MensagemAssunto: Re: Nik cowboy -> Curriculum Acept   Nik cowboy  -> Curriculum Acept EmptySáb Mar 28, 2009 2:12 pm

Aguarde a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Nik cowboy  -> Curriculum Acept Empty
MensagemAssunto: Bem vindo!   Nik cowboy  -> Curriculum Acept EmptySeg Mar 30, 2009 2:29 pm

Chat sempre aberto e mantenha sempre informado no forum e participa sempre também.

Nik cowboy has been invited. rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nik cowboy  -> Curriculum Acept Empty
MensagemAssunto: Re: Nik cowboy -> Curriculum Acept   Nik cowboy  -> Curriculum Acept Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nik cowboy -> Curriculum Acept
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curriculum Konoha :D acept!
» Curriculum Knyghtek >>>>>>.ACEPT<<<<<
» Dutty Vermilion Curriculum Acept
» Curriculum Palla Supremo Acept
» Gavioes Vida Loka curriculum acept

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: