Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curriculum Konoha :D acept!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Konoha





Curriculum Konoha :D acept! Empty
MensagemAssunto: Curriculum Konoha :D acept!   Curriculum Konoha :D acept! EmptySex Jul 31, 2009 10:06 am

Nome: Willian
idade: 16

Druid De Konoha
Status: free
lv: 101
Curto caça drag e coisas do tipo pra obeter lucros facil, mais se me convidar pra hunt rox e tiver grana sobrando tamo aew;
Bom eu era da guild, sai porque fui haked e n quis que o tal "haker" manchasse nem meu nome nemd a guild pq ja vi mto disso acontecer;
tava retired, voltei e a partir de agosto vou logar c/ menas frequencia por motivo do vestibular, pretendo tentar passar em engenharia civil e via ser sofrido por esse motivo vou logar menos mais não deixar de entrar pq além de ser uma distração da pra ri bastante. Não trabalho por inquanto só focado nos estudos, net não é das melhores mais da pra usa de boa =]
Espero que seja aprovado novamente Very Happy
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Curriculum Konoha :D acept!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nik cowboy -> Curriculum Acept
» Curriculum Knyghtek >>>>>>.ACEPT<<<<<
» Curriculum Palla Supremo Acept
» Dutty Vermilion Curriculum Acept
» Gavioes Vida Loka curriculum acept

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: