Circle of Seven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle of Seven

^^Para poder se Ingressar na guild,favor de Registrar-se para que possamos analisar-se realmente você deve pertencer a nós.^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curriculum Dezih

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dezih tankerr





Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Curriculum Dezih   Curriculum Dezih EmptySáb Jul 18, 2009 3:26 pm

nome :denis
idade :21 anos
cidade : Atibaia/Sp

char Dezih Tankerr Lvl : 89 Skil: 81/80

trabalho o dia todo=/ mais chego as 8 em ksa e rusho um level sempre...começei joga no começo do ano por motivação de uns dos mebros da guild (mage dois dedos)....caço ultimamente drags/barbarian....qdo meu rl (Mage dois dedos)disse que a Circle of seven era uns dos clan que ele mais havia gostado...eu jah entrei em varias guild daki de refugia..mais nehuma supero as expectativas que eu queria..voltandoo o mage falo que a seven gosta de faze quest entre a guild e talss...e de se ajudar..bem o que eu queria numa guild....bom vo teminando por aki...espero que gostem do meu perfill...esperando resposta ..grato
Ir para o topo Ir para baixo
KnightGustavoCesar

KnightGustavoCesar



Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Estamos analizando o curriculum   Curriculum Dezih EmptyDom Jul 19, 2009 8:15 am

Aguarde a resposta dentro de 4 dias daremos a respostas
Ir para o topo Ir para baixo
dezih tankerr





Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Dezih   Curriculum Dezih EmptyQua Jul 22, 2009 9:04 am

esperando Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curriculum Dezih Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Dezih   Curriculum Dezih Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curriculum Dezih
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kleber Lord Knight curriculum ACEPT "by Gustavo"
» Curriculum Knyghtek >>>>>>.ACEPT<<<<<
» Curriculum Konoha :D acept!
» Nik cowboy -> Curriculum Acept
» Curriculum Kox Angel >>> Reject<<<<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Circle of Seven :: Recrutamento-
Ir para: